☰
✕

Homem condenado por estuprar enteada de cinco anos é preso em Chã da Jaqueira

Publicado em 04/07/2023, às 10h07
Homem foi preso por policiais civis da Seção de Capturas | Foto: Arquivo -

TNH1

Um homem de 53 anos acusado de crime de estupro de vulnerável foi preso em Chã da Jaqueira, nessa segunda-feira (03). Ele tinha sido condenado a 8 anos de prisão em regime fechado por, segundo consta na denúncia, abusar da enteada no ano de 2010, uma menina de cinco anos à época.

LEIA TAMBÉM

"A sentença foi proferida no ano de 2021 e, há poucos dias, a condenação foi confirmada pelo Tribunal de Justiça, que expediu mandado de prisão, cumprido pela Seção de Capturas”, disse o delegado Sidney Tenório, da Divisão Especial de Investigações Criminais (Deic).

No inquérito policial, presidido na época pela delegada Bárbara Arraes, ficou demonstrado que o homem praticava atos libidinosos contra a criança de cinco anos, que era filha de sua companheira. Os abusos ocorriam no momento em que a mãe da menina saía de casa.

“Fica o alerta para que pais e responsáveis fiquem atentos aos sinais dados por crianças e adolescentes e que conversem com seus filhos para evitar estes abusos", alertou o delegado.

O condenado foi transferido para o sistema prisional de Maceió, onde vai iniciar o cumprimento da pena em regime fechado. "Quem tiver conhecimento de qualquer fato desta natureza, denuncie para o telefone 181, que a Polícia Civil irá apurar o caso”, acrescentou o delegado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins