Homem 'cremado' nove anos atrás reaparece diante de familiares na China

Publicado em 01/03/2023, às 13h17
Foto: Reprodução -

Extra Online

Um homem que havia sido "cremado" nove anos atrás reapareceu diante de familiares, para a surpresa de todos.

LEIA TAMBÉM

Zhuo Kangluo vivia em um asilo na China. Em 2014, ele desapareceu do local. Pouco depois, um corpo foi achado à beira de uma estrada. Parentes e amigos reconheceram o cadáver como sendo de Zhuo.

O corpo acabou cremado antes que fosse feita uma autópsia, a pedido de um sobrinho do falecido, contou reportagem do "Daily Star".

No ano passado, entretanto, autoridades de Chongqing (China) ficaram alertas após descobrir que um homem estava se "passando por Zhuo" ao preencher documentos. Após um neto reconhecer Zhuo em uma foto, ele acionou a polícia.

O idoso foi localizado e se recusou a responder a qualquer pergunta dos investigadores antes que um recente exame de DNA mostrasse uma correspondência clara com o seu irmão, chocando a família.

Ao ficar diante dos parentes, a prova final: Zhuo foi capaz de dizer os nomes de todos eles.

A polícia agora quer saber que homem acabou sendo cremado no seu lugar.

O que Zhuo fez nos anos em que esteve sumido também é um mistério.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto Corpo de médica é encontrado por funcionários dentro de freezer de loja Idoso atira no filho após reclamar de estar recebendo poucas visitas Brasileira que trabalha como babá em Portugal está desaparecida há 10 dias