Homem de 26 anos é preso após agredir companheira com socos e tapas na zona rural de Igaci

Publicado em 17/05/2025, às 07h29
-

Redação

Um homem de 26 anos foi preso na tarde dessa sexta-feira (16) após agredir a companheira com socos e tapas na zona rural do município de Igaci, no Agreste alagoano. A própria vítima pediu socorro a uma guarnição da Polícia Militar que passava pela região e denunciou as agressões sofridas dentro da própria residência, localizada no Sítio Xeu.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relato da mulher, o agressor chegou em casa embriagado e iniciou as agressões físicas. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local indicado e iddentificaram o suspeito nas proximidades da residência. Ele negou as acusações, mas foi detido e conduzido pelas autoridades.

A vítima foi levada à Unidade de Saúde de Igaci para atendimento médico. Após os primeiros cuidados, ambos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde a equipe da Polícia Civil lavrou o auto de prisão em flagrante por lesão corporal dolosa, conforme o artigo 129 do Código Penal, no contexto da Lei Maria da Penha.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado Ex-marido ataca mulher com facadas em lanchonete na Jatiúca; polícia investiga