☰
✕

Homem de 29 anos fica ferido em acidente entre carro e moto no Canaã

Publicado em 16/03/2023, às 13h36
Samu Alagoas -

Redação TNH1

Um homem de 29 anos ficou ferido, na manhã desta quinta-feira, 16, após se envolver em acidente na Avenida Durval de Goes Monteiro, no bairro Canaã, parte alta de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 9h para socorrer a vítima de colisão entre carro e motocicleta. 

"A vítima, um homem de 29 anos, foi atendida inicialmente por uma equipe de motolância do Samu Alagoas e depois encaminhada pela equipe de uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas para o Hospital Geral do Estado (HGE) com suspeita de fratura e corte profundo no pé direito, além de suspeita de fratura na mão direita".

Não foi informado o que teria provocado o acidente. As imagens disponibilizadas mostram que a equipe médica prestou o socorro no canteiro da pista.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em entrevista ao Fique Alerta, Calcinha Preta revela local de pocket show gratuito em Maceió Maceió recebe comitiva da Polícia Nacional da Colômbia para curso internacional Hemoal promove coleta externa de sangue na Igreja Adventista do Farol neste sábado Vigilância Sanitária interdita restaurante no Tabuleiro do Martins