Homem de 33 anos é preso por estupro e violência doméstica contra ex-mulher

Publicado em 03/04/2024, às 10h38
Ascom PCAL -

TNH1 com Assessoria

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de estuprar e agredir a ex-companheira, nessa terça-feira, 02. O caso aconteceu no município de Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas, mas a prisão foi efetuada no bairro de Fernão Velho, em Maceió. A ação foi coordenada pelo delegado Igor Diego.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi detido sob as acusações dos crimes de estupro, lesão corporal, ameaça, difamação e descumprimento de medidas protetivas. Os relatos dão conta de que as agressões físicas já aconteciam há meses, o que fez com que a vítima saísse de casa e pedisse medidas protetivas.

Mesmo assim, o homem conseguiu localizá-la, invadiu a casa dela em fevereiro deste ano e a abusou sexualmente, com violência. Posteriormente, ele ameaçou a vítima de morte e passou a difamá-la.

As investigações foram conduzidas pelo delegado Eduardo Marques Moreira, titular da delegacia de Paripueira e, atualmente, o suspeito está preso e à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra condenados em Olho d'Água das Flores VÍDEO: operação desarticula organizações criminosas em Maceió e outras cidades de Alagoas Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano