Homem é preso em Maceió por vender CNH falsas; valores variavam entre 2 a 5 mil reais

Publicado em 13/08/2025, às 12h43
- Foto: Ascom PC AL

TNH1 com Ascom PC AL

A Polícia Civil de Alagoas cumpriu, nesta quarta-feira (13), um mandado de prisão por estelionato e organização criminosa contra um homem de 50 anos, no bairro do Feitosa, em Maceió. 
 
De acordo com as investigações, o suspeito atuava aliciando vítimas com a promessa de facilitar a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 
 
Após cobrar valores que variavam entre R$ 2.000 e R$ 5.000, ele fornecia documentos falsos ou, em alguns casos, simplesmente desaparecia após receber o dinheiro.
 
Além deste caso, o homem já é investigado por outros crimes relacionados a estelionato.
 
A ação foi realizada por agentes da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob coordenação do delegado Thales Araújo e o mandado foi expedida pela 17ª Vara Criminal da capital.
Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de homicídio no interior de Alagoas é preso após 12 anos em São Paulo Conselheiros tutelares denunciam ameaça de pai de criança no interior: "Quando bebo me transformo" Idoso de 76 anos é encontrado morto e sem roupas em cisterna Suspeito de tráfico de drogas é assassinado com nove tiros na Chã da Jaqueira