Homem de 52 anos sofre mal súbito e morre durante audiência no Procon, no Centro de Maceió

Publicado em 12/12/2022, às 17h26
Ascom Procon -

Redação TNH1

Um homem de 52 anos morreu, na tarde desta segunda-feira, 12, após sofrer um mal súbito, durante uma audiência de conciliação entre ele e a BRK, na sede do Procon, no Centro de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com Clebson Araújo Santos, gerente de Atendimento e Conciliação do Procon, o fato aconteceu no início da audiência. "A audiência transcorria normalmente. Não houve nenhuma discussão, estava tudo tranquilo", disse. Segundo Clebson, a vítima nem teria reclamado que estava passando mal antes de sofrer o que pode ter sido uma parada cardíaca.

Funcionários do Procon ainda chegaram a fazer os procedimentos para tentar reanimar a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, 28 minutos depois, o homem já estava morto. Veja abaixo a nota do Samu.

NOTA - PARADA CARDÍACA NO CENTRO DE MACEIÓ

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 14h30 desta segunda-feira (12) para atender uma vítima de parada cardíaca dentro da sede do Procon Alagoas, no Centro de Maceió.

A vítima, um homem de 52 anos foi atendido por uma equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas mas teve o óbito constatado ainda no local.

Outro caso - Neste domingo, 11, um homem de 65 anos morreu após sofrer uma parada cardíaca, em uma quadra de beach tennis, na orla da Jatiúca, em Maceió.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês Corpo é resgatado após ser avistado boiando no mar da Praia de Ipioca Semed orienta pais e responsáveis sobre matrículas de crianças alocadas nos novos Gigantinhos