Homem de 59 anos tem lesão no crânio após ser atropelado por caminhão em Maceió

Publicado em 10/06/2024, às 14h48
Foto: Arquivo TNH1 -

TNH1

Um homem de 59 anos precisou ser socorrido após ter sido atropelado por um caminhão, na tarde desta segunda-feira (10), na rodovia AL-101 Norte, em Guaxuma, na capital alagoana. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações iniciais divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Alagoas, a vítima, que não teve a identidade divulgada, apresentava um corte contuso na região parietal do crânio. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). 

Ainda não há informações sobre a dinâmica do atropelamento e nem sobre o estado de saúde do homem. Ao todo, uma viatura e 4 militares foram empregados no trabalho de socorro à vítima. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e outra ferida Ônibus que tombou com romeiros em Alagoas retornava do Ceará e transportava mais de 50 passageiros Vídeos mostram socorro às vítimas de acidente com ônibus de fiéis no Sertão de Alagoas Vídeo: equipes de resgate são acionadas para acidente com ônibus em São José da Tapera