Homem defende mãe de agressões e mata ex-padrasto a tiros em Arapiraca

Publicado em 04/08/2025, às 07h30
- João Victor Souza/TNH1

João Victor Souza

Um homem de 41 anos morreu depois de ser baleado pelo ex-enteado no bairro Canafístula, em Arapiraca, nesse domingo (3). Segundo a Polícia Militar, a vítima havia agredido a ex-esposa e o filho da mulher, inconformado com as constantes cenas de violência, interveio para defender a mãe. Ele segue foragido.

LEIA TAMBÉM

Familiares relataram para a equipe do 3º Batalhão que, antes dos disparos, houve uma briga entre autor e vítima que teve início dentro de casa e se estendeu para fora da residência. Após minutos, o homem teria retornado para o imóvel com o intuito de se reconciliar com a mulher. Mas, o ex-enteado foi atrás e atirou contra ele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, foi acionado, mas os socorristas já encontraram o homem sem vida. O corpo foi encaminhado à sede do IML para os procedimentos cabíveis.

A polícia fez buscas para localizar o atirador, porém sem êxito. O homicídio deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou indígena em Joaquim Gomes FOTOS: polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo