Homem denunciado por compra de votos é preso por conduzir moto embriagado e portar arma

Publicado em 09/09/2024, às 07h56
Suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes | Divulgação -

Pedro Acioli*

Um homem foi preso após ser denunciado por compras de voto na noite desse domingo (08), no município de Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. No entanto, a Polícia Militar registrou que a prisão dele foi por embriaguez ao volante, pelo flagrante de o suspeito conduzir moto embriagado, e por porte ilegal de arma de fogo, pela pistola apreendida.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da PM, os militares receberam a denúncia de que um homem estaria comprando votos de eleitores, cerca de um mês antes das eleições municipais. Próximo ao local, um homem com as características repassadas pelo denunciante foi visto em uma moto, em zigue-zague na pista.

Após ser parado, uma pistola Taurus calibre 9mm foi encontrada com o suspeito. Além disso, os policiais constataram que ele estava com sinais de embriaguez. Não foi divulgado pela PM se procedia a denúncia de compra de votos. 

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano Falso assalto: trote mobiliza equipes policiais em clínica no Farol Homem é preso por forjar boletim de ocorrência para tentar ficar com moto da ex-esposa