Homem desaparece ao ser arrastado por correnteza de rio após salvar esposa em AL

Publicado em 26/05/2022, às 10h34
Foto: Reprodução/Alagoas Web -

TNH1 com Alagoas Web

Um homem identificado como José Francisco Bezerra dos Santos, de 48 anos, desapareceu na tarde dessa quarta-feira, 25, após salvar a esposa que estava ilhada em uma residência às margens do Rio São Miguel, no município de São Miguel dos Campos, na Zona da Mata de Alagoas. Ainda não informações se a vítima foi encontrada.

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações divulgadas pelo portal Alagoas Web, o trabalhador, que resgatou e levou a companheira para um lugar seguro, teria sido levado pela correnteza do rio após retornar ao local para buscar alguns pertences pessoais.

Ainda segundo o portal, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) iniciou as buscas pelos desaparecido ainda na tarde de quarta-feira, porém, foram interrompidas durante o período noturno e foram retomadas na manhã de quinta, 26.

Fortes chuvas aumentaram o nível do rio - O nível do Rio São Miguel subiu após às fortes chuvas que atingem a região nos últimos quatro dias. De acordo com dados divulgados pela Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), São Miguel do Campos já registrou mais de 285 milímetros de água.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tragédia em Tapera: 11 sobreviventes estão internados em quatro hospitais; estado de duas crianças é grave Crea faz fiscalização em estruturas para festas de Carnaval em Alagoas Ministério Público recomenda exonerações para coibir nepotismo na Prefeitura de Quebrangulo Alagoas Sem Fome realiza 94ª doação de alimentos e beneficia instituição em Maceió