Homem diz à PM ter sido ferido pela mulher, mas é preso por violência doméstica

Publicado em 09/06/2025, às 08h58
Mulher denunciou que foi acordada com tapas e socos - Foto: Arquivo/Agência Brasil

Redação

Após denúncia de populares, a Polícia Militar (PM) foi acionada para conter agressões entre um casal no bairro Bebedouro, em Maceió, nesse domingo (08).

LEIA TAMBÉM

De acordo com a PM, ao chegar na residência, um homem apareceu na janela ensanguentado, dizendo que ia ser morto e gritando por socorro.
Ao entrar na residência, militares encontraram o chão com marcas de sangue e o casal, o homem e a companheira dele, se agredindo.

Perguntada sobre o ocorrido, a mulher disse que estava dormindo e foi surpreendida com tapas e socos do marido. Ela contou que o homem ainda agrediu a filha deles e ter usado um pedaço de vidro para se defender.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local para os primeiros socorros e encaminhou o homem para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.

Do hospital, o homem foi levado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, onde ficou preso por lesão corporal praticada contra a mulher por razões do sexo feminimno. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

SSP inicia Operação Carnaval com cumprimento de mandados na parte alta de Maceió Suspeito de estuprar menino de 11 anos em terreno baldio é preso no Sertão Padrasto condenado por estuprar a enteada criança é preso em Maceió Operação Onda Verde apreende 62 aves silvestres e arma de fogo em cinco municípios de Alagoas