Homem diz que "arrancaria a cabeça" de vizinha enquanto amolava faca e é detido

Publicado em 10/03/2025, às 07h17
Central de Polícia Civil em Arapiraca - Arquivo

TNH1

Um homem foi encaminhado à delegacia suspeito de ameaçar a vizinha enquanto amolava uma faca no meio-fio da Rua da Serra, no Centro de Taquarana, Agreste do Estado, nesse domingo (09). Ele teria dito a mulher que "iria arrancar a cabeça dela".

LEIA TAMBÉM

A vítima acionou os militares do 3º Batalhão e contou que havia acabado de deixar a casa onde mora quando foi ameaçada pelo morador da residência próxima. O homem teria a xingado de várias formas. O motivo da briga, no entanto, não foi revelado.

O vizinho saiu do local antes da chegada dos policiais, porém, com as características físicas dele, os militares iniciaram as buscas. O homem foi encontrado depois de retornar para casa, momento em que a equipe fez a abordagem.

Ao ser informado sobre o registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), ele se exaltou e afirmou que não iria assinar nenhum documento. Diante da situação, o vizinho e a vítima foram levados para a Central de Polícia Civil, em Arapiraca. No local, o homem mudou de ideia e disse que assinaria o TCO pelo crime de ameaça. A arma branca foi apreendida.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado