Homem diz ter matado vizinho e 3 crianças por vingança após perder emprego

Publicado em 31/10/2022, às 16h50
Google Street View / Reprodução -

Folhapress

O homem preso em flagrante por matar quatro pessoas da mesma família em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, afirmou, segundo a Polícia Civil, que teria cometido os crimes para se vingar, depois que a vítima de 39 anos, primo do suspeito, supostamente contribuiu para sua demissão em uma empresa da região.

LEIA TAMBÉM

O investigado também teria afirmado que matou os enteados do primo, de 7, 9 e 11 anos, devido ao barulho que as crianças faziam. O trio com o padrasto e a mãe no térreo de um sobrado dividido com o suspeito, que residia no segundo andar. As informações foram confirmadas à reportagem pela Polícia Civil de Minas Gerais.

O crime aconteceu na madrugada de domingo (30). A mãe das crianças, que estava trabalhando no momento do crime, foi quem encontrou os corpos quando chegou em casa.

No mesmo dia, os corpos das vítimas foram liberados para familiares e o suspeito das mortes, de 25 anos, foi encaminhado ao sistema prisional, após ser encontrado com manchas de sangue pelo corpo ainda dentro do imóvel.

As investigações estão a cargo da Delegacia Especializada de Investigação de Homicídios de Santa Luzia. A causa da morte do homem e das três crianças ainda não foi divulgada pelas autoridades. As identidades das vítimas e do investigado também estão sendo preservadas até o momento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Líder do PL na Câmara dos Deputados nega desvios de verbas Protótipo de carro voador produzido no Brasil faz primeiro voo Polícia prende segundo homem envolvido no roubo de obras de arte em SP Polícia Federal mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares