Homem é amarrado por vizinhos após tentar matar idoso, em Rio Largo

Publicado em 27/01/2022, às 07h27
Foto: Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Um idoso de 88 anos foi atingido com vários golpes de barra de ferro durante uma briga no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, nessa quarta-feira (26).

O autor das agressões, segundo a polícia, é um homem de 50 anos que precisou ser amarrado pelos vizinhos antes da chegada dos militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) no local.

De acordo com a polícia, o idoso ficou ferido e bastante ensanguentado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local da ocorrência e realizou os primeiros socorros do idoso, encaminhado em seguida ao Hospital Metropolitano, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, também na capital, onde foi autuado por tentativa de homicídio. 

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é preso suspeito de manter companheira em cárcere privado em Maceió Dupla é detida após polícia encontrar pedras de crack em residência de Arapiraca Monitorado pela PM, homem é preso com arma e drogas em Rio Largo Mulher é presa após desacatar policiais e resistir à abordagem em conjunto habitacional