Homem é assassinado a tiros dentro de depósito de bebidas no bairro São Jorge

Publicado em 22/01/2026, às 18h45
- Reprodução

Redação

Um homem foi assassinado a tiros dentro de um depósito de bebidas na tarde desta quinta-feira (22), na Rua Santa Amália, no bairro São Jorge, na parte alta de Maceió. Segundo infromações da Polícia Civil, o crime apresenta características de emboscada. Os suspeitos teriam aguardado a chegada da vítima nas imediações da Grota do Macaco.

LEIA TAMBÉM

Ao perceber a aproximação da motocicleta, efetuaram os disparos. Ferido, o homem ainda tentou escapar ao entrar no estabelecimento comercial, mas acabou alcançado, já que o imóvel não possui rota de saída.

Após a execução, os autores fugiram e, até o momento, não foram identificados nem localizados. Imagens de câmeras de videomonitoramento da região foram recolhidas e devem auxiliar no avanço das investigações.

A motocicleta da vítima foi apreendida e encaminhada à delegacia para perícia. A área foi isolada para os trabalhos técnicos, que vão subsidiar a apuração da dinâmica do crime e a responsabilização dos envolvidos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mulher é presa com pedras de crack e maconha em São José da Tapera Suspeito de triplo homicídio em festa de Réveillon na orla do Pilar é preso Polícia investiga morte de mulher de 57 anos em Chã de Bebedouro Homem é preso após se esconder em banheiro de casa e colocar a arma dentro de vaso sanitário