Homem é assassinado a tiros e facadas dentro da própria residência em Arapiraca

Publicado em 24/06/2025, às 15h44
-

Redação

Um homem identificado como César Alves de Lima, mais conhecido como “César do Mercadinho”, foi encontrado morto dentro de casa, no bairro Primavera, em Arapiraca. O corpo foi localizado pelo irmão da vítima, que acionou a polícia após perceber sinais de arrombamento no imóvel.

LEIA TAMBÉM

De acordo com apuração do site Já é Notícia, César morava sozinho. Durante a madrugada, o irmão, que mora nas proximidades, ouviu barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo, mas pensou se tratar de bombas juninas. Ainda assim, subiu numa escada para observar a casa do irmão e viu que a porta dos fundos estava arrombada. Ao entrar na residência, encontrou César caído na cozinha, seminu, com marcas de facadas no abdômen e perfurações provocadas por tiros.

A porta da frente da casa permanecia fechada, o que indica que os criminosos teriam invadido o imóvel pelos fundos, ainda durante a madrugada. 

Testemunhas informaram que, horas antes, a vítima havia sido vista bebendo nas proximidades. Também há relatos de que César teria se envolvido em uma confusão recente. No entanto, ainda não há confirmação de que esses fatos tenham relação com o homicídio.

Inicialmente, chegou a circular a informação de que ele teria sido socorrido com vida pelo Samu, mas a polícia esclareceu que César morreu ainda no local, antes de receber qualquer atendimento médico.

A Polícia Militar isolou a área e a Polícia Civil deu início às investigações. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Facção "proíbe" câmeras e moradores de grupos rivais em condomínio de Maceió Morador de condomínio em Maceió corre para escapar, mas é executado a tiros próximo à portaria Mãe é levada à delegacia após deixar crianças sozinhas em casa; local estava insalubre Cláudia Pollyanne: Polícia Civil diz que enviou relatório final com laudos técnicos à Justiça