Redação
Um homem identificado como José Antônio dos Santos, de 40 anos, foi assassinado com três tiros, na manhã dessa quinta-feira, no Loteamento Barra Mar, em Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações registradas no boletim de ocorrência do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu nas proximidades do Loteamento Barra Mar, por trás do antigo posto de combustível.
Ainda de acordo com informações, a vítima teria sido surpreendida por dois homens que chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. Três tiros atingiram José Antônio na perna, no tórax e na cabeça. Ele morreu no local.
Equipes do Instituto de Criminalísitca e Instituto Médico Legal estiveram no local para o primeiros levantamentos.
LEIA MAIS