Homem é assassinado a tiros no bairro da Serraria

Publicado em 28/07/2016, às 18h21

Redação

Um homem - identificado apenas como Rogério -  foi assassinado a tiros, no final da tarde desta quinta-feira (28), próximo a entrada do Conjunto José Tenório, no  bairro da Serraria, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Com esse homicídio, a Região Metropolitana de Maceió registra a 41ª morte violenta em 15 dias, no período de 14 a 28 de julho.

Segundo informações do sargento Cruz, do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), Rogério teria sido alvejado por dois homens numa moto de cor preta e de placa QLP – 9001.

“Quando nós chegamos ele ainda estava agonizando. O Samu ainda conseguiu realizar os primeiros socorros, mas ele faleceu no local", conta.

Ainda de acordo com o sargento Cruz, a vítima trabalhava como jardineiro na região.

"Há câmeras instaladas num estabelecimento comercial. Esperamos que elas tenham flagrado o momento do crime para que os criminosos possam ser presos”, explica.

Membros do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.  A Delegacia de Homicídios deve investigar o caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo mostra momento em que homem é assassinado pelo vizinho dentro de apartamento em Rio Largo Após denúncia, homem é preso por agressão física e verbal contra esposa no Benedito Bentes Homem com mandado de prisão em aberto é detido no Centro de Paripueira Homem é preso após ameaçar companheira e expulsá-la de casa com a filha