Três homens se apresentam como policiais, invadem casa e matam jovem com mais de 20 tiros

Publicado em 13/08/2025, às 08h25
- Cortesia

TNH1

Um homem foi assassinado com mais de 20 tiros por três suspeitos que teriam se passado por policiais na noite dessa terça-feira (12), no bairro do Pontal da Barra, em Maceió. A vítima foi identificada como Maicon Vinícius Alves, de 25 anos. Até o momento, ninguém foi preso. 

LEIA TAMBÉM

A mãe de Maicon relatou à Polícia Militar que três homens encapuzados arrombaram a porta da residência afirmando que eram policiais e chamando o filho dela pelo nome. Em seguida, eles mandaram a vítima deitar no chão e efetuaram uma sequência de disparos. 

Maicon não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) constataram que ele foi atingido por 22 disparos. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para realizar a retirada do corpo.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para iniciar as investigações. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

Qualquer informação sobre o trio pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sobe para 18 o número de presos na Operação Cerco Fechado em Maceió e no interior Condenado por homicídio é mais um preso na Operação Cerco Fechado Fase II Vigilante é baleado em casa e filho diz que ele sofreu tentativa de assalto em Satuba Polícia Federal apreende 10 kg de corais marinhos no aeroporto de Maceió