Homem é assassinado com quatro tiros após entrar em estabelecimento, em Rio Largo

Publicado em 24/05/2025, às 07h23
Imagem meramente ilustrativa - Arquivo / TNH1

TNH1

Um homem foi morto a tiros, na noite dessa sexta-feira, 23, ao entrar em um estabelecimento comercial localizado em Rio Largo, na região Metropolitana de Maceió. As informações constam no relatório da Secretaria de Segurança Pública.

LEIA TAMBÉM

Segundo a ocorrência, o crime aconteceu quando a vítima havia acabado de entrar em um churrasquinho da região. Militares do Bope, que faziam o patrulhamento na região da Mata do Rolo, visualizaram um aglomerado de pessoas no local e pararam para averiguar. Populares e familiares da vítima estavam presentes e não souberam identificar as características do suspeito do assassinato.

A vítima, que não foi identificada no relatório, foi baleada quatro vezes. A Polícia Civil de Alagoas vai investigar o crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 33 armas e mais de 70 quilos de drogas em uma semana em Alagoas Foragido acusado de tráfico e homicídios no DF é preso em apartamento na Jatiúca, em Maceió Operação Carnaval: PM envia primeiras tropas para policiamento no interior de AL Morador de rua é morto a pedradas após briga na Praça das Graças, em Maceió