Homem é assassinado com sete tiros no bairro do Benedito Bentes

Publicado em 20/02/2023, às 08h57
Foto: Ascom PC/ AL -

Ascom PC/AL

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), foi acionada na noite desse domingo (20), e constatou o assassinato de Breno Silva dos Santos, 42 anos, morto a tiros, no Residencial Oiticica II, no Benedito Bentes, em Maceió. Os sete disparos atingiram a cabeça, o tórax e o abdômen da vítima. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela equipe coordenada pelo delegado Rodrigo Sarmento, foi constatado que Breno tinha passagem pela polícia em 2008 e 2012 pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações de moradores, a vítima não reside na localidade e não há testemunhas do ocorrido. A irmã de Breno disse, que ele morava sozinho no bairro do Rio Novo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ofensa teria motivado morte de trabalhador em obra escolar; veja o que foi dito Mulher é esfaqueada por ex-companheiro que não aceitava término, diz testemunhas Barulho e odor intenso denunciam casa abandonada usada para tráfico; veja apreensões Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco