Homem é assassinado com um tiro na cabeça, no Tabuleiro

Publicado em 04/02/2020, às 15h47
Cortesia -

Redação TNH1

No final da manhã desta terça-feira (4), um homem, de 39 anos, de identidade não revelada, foi assassinado com um tiro na cabeça, na rotatória da antiga Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro do Tabuleiro do Martins.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a causa da morte foi parada cardiorrespiratória provocada pelo ferimento.

A equipe do Corpo de Bombeiros ainda tentou reanimar a vítima, mas não conseguiu.

Equipes do Samu e dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde