Homem é assassinado dentro de barraco às margens da lagoa, na Levada

Publicado em 20/09/2022, às 17h11
-

Redação TNH1

O corpo de um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado, na tarde desta terça-feira, 20, dentro de um barraco abandonado, às margens da Lagoa Mundaú, no bairro da Levada. De acordo com o delegado plantonista da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Ricardo Menezes, o homem apresentava ferimentos na cabeça que podem ter sido provocados por pedradas, pauladas e, possivelmente por golpes de facão.

LEIA TAMBÉM

"Ainda não temos nenhuma informação que possa indicar o que pode ter motivado esse assassinato. Não há testemunhas. Populares encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar, que esteve no local para os primeiros levantamentos", disse o delegado.

Pessoas que moram na região contaram que o local onde o corpo foi encontrado, um barraco abandonado que mantém apenas as 'peredes' em pé, cujo fundo é aberto para a lagoa, é usado para encontros amorosos, o que pode ser um ponto de partida para as investigações. 

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) também estiveram no local do crime. O caso será investigado pela DHPP.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Irmão de 'Nem Catenga', líder do Comando Vermelho, é preso em operação policial em Maceió Tatuador é preso suspeito de estuprar adolescente durante sessão de tatuagem Polícia procura suspeito de filmar mulher em banheiro do trabalho Falso agente federal suspeito de golpe milionário em compras de gado é liberado