Homem é assassinado próximo ao velório de criança vítima de bala perdida, em Arapiraca

Publicado em 25/11/2023, às 08h49
Reprodução -

TNH1 com 7Segundos

Um homem de 43 anos foi assassinado a tiros, na noite dessa sexta-feira, 24, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.  O crime aconteceu próximo ao local do velório do menino Ramon, de 8 anos, vítima de bala perdida, na última quinta-feira, 23.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar, a vítima do homicídio foi identificada como Sandro Porfírio dos Santos. Ainda segundo a policia, Sandro caminhava pela rua quando foi surpreendido por dois homens. Um deles disparou contra a vítima. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e  Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Passageiro de catamarã que morreu afogado em Marechal é identificado; ele participava de festa Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido em Santana do Ipanema Colisão entre veículos e cavalo deixa três pessoas feridas em Arapiraca Motociclista morre após acidente com carro na BR-316