Homem é atingido por dois tiros em festa e usa bicicleta para fugir de atirador

Publicado em 11/02/2022, às 10h35
Homem é baleado durante festa e foge em bicicleta | Foto: Arquivo -

Thayla Paiva*

Um homem de 28 anos sofreu tentativa de homicídio durante uma festa na madrugada desta sexta-feira (11), no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Ninguém foi preso.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações contidas no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a vítima teria conhecido uma mulher, que o convidou para a festa no Conjunto Denisson Menezes. Durante a noite, eles beberam e fizeram uso de drogas.

Ainda de acordo com o relato da polícia, um homem desconhecido se aproximou do casal e logo disparou dois tiros de arma de fogo contra o rapaz de 28 anos. A motivação do ataque não foi revelada.

A vítima ficou ferida pelo tiro da raspão no braço e no rosto. Ela usou uma bicicleta para escapar dos outros disparos e pedalou até chegar na UPA do bairro, para pedir ajuda.

O 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionado, mas não conseguiu localizar o paradeiro do atirador. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

*Estagiária sob supervisão

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas Mulher é agredida pelo companheiro enquanto segurava bebê de 5 meses no colo Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe em Rio Largo Homem é preso após furtar objetos de veículo em estacionamento de prédio na Jatiúca