Homem é atropelado e baleado depois de atirar em comerciante e tentar assalto

Publicado em 13/02/2023, às 08h40
O comerciante e o assaltante foram socorridos ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca | Foto: Arquivo / Sesau -

Redação TNH1

Uma tentativa de assalto por pouco não terminou em tragédia no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, nesse domingo (12). Um comerciante foi baleado durante uma tentativa de assalto, que foi impedida pelo irmão da vítima.

De acordo com informações repassadas à polícia, o irmão do comerciante reagiu à ação atropelando e atirando contra o assaltante, que foi atingido por disparos da própria arma usada para anunciar o assalto.

O comerciante e o assaltante foram socorridos ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), na mesma cidade.

A polícia também foi informada pela irmã do comerciante que o outro irmão, autor dos disparos contra o assaltante, fugiu para outro estado. Ele também relatou à irmã, que compartilhou com a polícia, onde havia jogado a arma, que foi localizada numa área próxima à AL-220.

A arma e a testemunha, irmã do comerciante, foram apresentadas na Central de Flagrantes. 

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito tenta fugir ao perceber chegada da polícia, mas acaba preso com drogas, arma e quase R$ 900 em Penedo Incêndio atinge quiosque em praça de São Miguel dos Campos Arapiraca sediará o maior encontro de contabilidade e negócios de Alagoas Jovem de 28 anos morre em acidente de carro na BR-423, em Canapi