Homem é baleado após negar dose de bebida para atirador no interior de Alagoas

Publicado em 11/06/2025, às 07h53
- Reprodução/Pixabay

Pedro Acioli*

Um homem foi baleado após negar uma dose de bebida alcoólica para outro homem na madrugada desta quarta-feira (11), no município de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O atirador segue foragido. 

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Polícia Militar, o autor do disparo teria chegado no local onde a vítima consumia a bebida e pedido uma dose dela. Como houve a negativa, o criminoso sacou a arma e disparou contra o homem. 

A vítima conseguiu escapar de outros tiros ao correr. Ela seguiu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, e posteriormente, precisou ser levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). O estado de saúde não foi divulgado. 

Qualquer informação sobre o caso pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

VÍDEO: ex-cunhado de Carlinhos Maia é flagrado agredindo namorada em Maceió Justiça decreta prisão de motorista que atropelou e matou indígena em Joaquim Gomes FOTOS: polícia incinera mais de uma tonelada de drogas apreendidas em Maceió Atropelamento na faixa verde da orla: polícia dá novos detalhes sobre veículo