Homem é baleado após sofrer atentado a tiros na porta de casa, em Chã de Bebedouro

Publicado em 12/10/2025, às 13h37
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Pixabay

Redação

Um homem foi socorrido após sofrer um atentado a tiros, na madrugada deste domingo (12), em Chã de Bebedouro, na capital alagoana.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, ele relatou aos policiais que estava chegando em casa quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta.

Ainda de acordo com os relatos, os criminosos dispararam contra a vítima e, em seguida, fugiram do local. Um dos disparos atingiu ela na região do ombro.

A polícia também informou que a vítima estava com sinais de embriaguez e não soube fornecer mais detalhes sobre o crime.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado. Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla armada rende homem e rouba moto, R$ 900 e celular durante a madrugada Perseguição e ameaças nas redes: homem é preso após invadir casa da ex em Maceió Feminicídio é a única linha de investigação da morte de adolescente na Quebrada; namorado está foragido iPhone furtado durante show em Maceió é recuperado em município a 2,4 mil km de Alagoas