☰
✕

Homem é baleado e agoniza até a morte dentro de casa, no Benedito Bentes

Publicado em 28/05/2025, às 07h11
- Cortesia

Redação

Um homem foi assassinado a tiros dentro de casa no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió, na noite dessa terça-feira (27). Familiares disseram ter encontrado a vítima agonizando. Ninguém foi preso pelo homicídio.

LEIA TAMBÉM

Segundo a Polícia Militar, o homem foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, constatados após o trabalho de perícia. A dinâmica do crime, no entanto, não ficou esclarecida. A população relatou ter ouvido o som dos tiros, mas não passou as características físicas de suspeitos.

Ainda de acordo com a PM, os parentes acionaram o Samu e a equipe médica constatou o óbito. O homem estava vestido com camisa vermelha e bermuda jeans, e foi encontrado deitado na cama com a barriga para cima. O IML fez o recolhimento do corpo.

A Polícia Civil enviou agentes da Delegacia de Homicídios para os primeiros levantamentos do caso. Ainda não há detalhes sobre suspeitos, nem sobre a motivação do ataque a tiros.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem é baleado no rosto após discussão no Jacintinho, em Maceió Suspeito de tentar estuprar mulher é agredido e imobilizado por populares em Arapiraca Polícia Militar apreende três armas de fogo em Maceió e Arapiraca Homem com mandado de prisão por tráfico é preso suspeito de furtos no Jacintinho