Homem é baleado e morre ao tentar vender corrente de prata no Benedito Bentes

Publicado em 21/02/2024, às 07h38
Arquivo -

TNH1

Um homem foi assassinado a tiros em uma escadaria da Grota da Alegria, no Benedito Bentes, nessa terça-feira (20). Segundo informações passadas pela esposa, que testemunhou o crime, a vítima foi morta enquanto negociava a venda de uma corrente de prata. Todos os pertences foram levados pelo criminoso.

LEIA TAMBÉM

A Polícia Militar informou no relatório de ocorrências no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta manhã, que o casal havia saído de Chã da Jaqueira para fechar a venda da corrente no Benedito Bentes.

O falso comprador se apresentou aos dois e depois pediu para que o homem descesse a escadaria com ele. Nesse momento, a mulher aguardou na parte de cima.

A esposa contou que ouviu o som dos disparos e correu para ver o que tinha acontecido. Ao encontrar o marido, viu que ele já estava morto com cinco tiros na cabeça e um na região do tórax.

O suspeito do assassinato fugiu com a corrente, com os anéis e com o celular da vítima. Ele ainda não foi identificado e continua foragido. Não há informações se outras pessoas participaram do latrocínio.

Os institutos de Criminalística e Médico Legal foram acionados para perícia e recolhimento do corpo, respectivamente. A Polícia Civil enviou uma equipe da Delegacia de Homicídios para os levantamentos iniciais do assassinato.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de matar ex-esposa enforcada em Arapiraca tentou suicídio, mas disse a amigo que corda se rompeu Suspeitos de furto de moto em estacionamento de shopping são presos em Maceió Trio preso em Rio Largo acumula mais de 20 registros por furtos, roubos e tráfico de drogas Motociclista é parado pela polícia após manobras perigosas e é flagrado com drogas e armas