Homem é baleado na cabeça após sofrer atentado a tiros no Jacintinho

Publicado em 16/08/2025, às 07h46
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado - Foto: Arquivo TNH1

Redação

Um homem foi baleado na cabeça após sofrer um atentado a tiros, na noite dessa sexta-feira (15), no bairro do Jacintinho, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por um disparo na região do tronco e outro na região da cabeça.

Uma equipe médica foi chamada para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem tem casa invadida e é morto com vários tiros ao tentar fugir pelo muro Advogado é preso por suspeita de tentar passar celular para reeducando em presídio de Maceió Após tentar suicídio, homem ataca esposa na UPA e termina preso no Jacintinho Homem é preso e polícia apreende duas armas de fogo e maconha no Jacintinho