Homem é baleado na cabeça na Praia do Francês; vítima foi socorrida

Publicado em 13/01/2025, às 08h15
- Reprodução

Pedro Acioli*

Um homem foi socorrido após ser baleado na cabeça na madrugada deste domingo (13), na Praia do Francês, no município de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. Os suspeitos dos disparos ainda não foram identificados e seguem foragidos. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima possui cerca de 40 anos e foi baleada na região da cabeça. No entanto, populares que estavam no local não sabiam o nome da vítima e nem possíveis familiares. Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime e possíveis suspeitos. 

O homem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O estado de saúde não foi divulgado. 

Qualquer informação sobre possíveis autores do crime pode ser repassada para a Polícia através do Disque Denúncia (181). 

*Estagiário sob supervisão

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-cabo da PM é preso em Maceió suspeito de aplicar golpes do Pix usando farda do Bope Suspeito de espancar ex-companheira até a morte é preso quase dois meses depois do crime Operação Tolerância Zero: três são presos em flagrante com drogas, arma e munições Jogador morto após torneio de futebol em Maceió não era o alvo dos criminosos, diz polícia