Homem é baleado na cabeça na Praia do Francês; vítima foi socorrida

Publicado em 13/01/2025, às 08h15
- Reprodução

Pedro Acioli*

Um homem foi socorrido após ser baleado na cabeça na madrugada deste domingo (13), na Praia do Francês, no município de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió. Os suspeitos dos disparos ainda não foram identificados e seguem foragidos. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima possui cerca de 40 anos e foi baleada na região da cabeça. No entanto, populares que estavam no local não sabiam o nome da vítima e nem possíveis familiares. Ainda não se tem informações sobre a motivação do crime e possíveis suspeitos. 

O homem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O estado de saúde não foi divulgado. 

Qualquer informação sobre possíveis autores do crime pode ser repassada para a Polícia através do Disque Denúncia (181). 

*Estagiário sob supervisão

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de estupro de vulnerável é preso com três armas de fogo em Delmiro Gouveia Suspeito de matar ex-esposa enforcada em Arapiraca tentou suicídio, mas disse a amigo que corda se rompeu Suspeitos de furto de moto em estacionamento de shopping são presos em Maceió Trio preso em Rio Largo acumula mais de 20 registros por furtos, roubos e tráfico de drogas