Homem é baleado na coxa e três homens são suspeitos do crime

Publicado em 24/07/2025, às 07h46
- Reprodução/Pixabay

TNH1

Um homem foi baleado na coxa e três pessoas são suspeitas do crime ocorrido na noite dessa quarta-feira (23), no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió. Os suspeitos seguem foragidos. 

LEIA TAMBÉM

A vítima relatou à PM que estava na direção da residência do pai quando foi surpreendida por três homens. No momento dos disparos, ela conseguiu correr, porém ainda foi atingida na coxa direita. 

Ainda segundo o relato do homem baleado, os atiradores são desconhecidos e o pai prestou socorro. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado, mas o estado de saúde não foi divulgado. 

Qualquer informação sobre os supostos autores pode ser fornecida para a polícia através do Disque Denúncia (telefone 181). A ligação é gratuita e o sigilo é assegurado. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Secretário de Saúde afastado critica ação da Polícia Federal e fala em abuso Polícia Civil deflagra operação contra pirataria digital no Agreste alagoano Falso assalto: trote mobiliza equipes policiais em clínica no Farol Homem é preso por forjar boletim de ocorrência para tentar ficar com moto da ex-esposa