Homem é baleado por comparsas de desafeto após tentativa de homicídio

Publicado em 11/09/2020, às 07h20
Os feridos foram levados ao HGE | Itawi Albuquerque/TNH1 -

TNH1

Duas pessoas foram baleadas durante um tiroteio no bairro de Ouro Preto, em Maceió, nessa quinta-feira, 10. O jovem de 24 anos, que foi uma das vítimas, estava armado e confessou que tinha como alvo um desafeto, porém foi surpreendido pelos comparsas dele e acabou ferido.

LEIA TAMBÉM

Segundo o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), o jovem foi encontrado com um revólver de calibre 38, com cinco munições, entre elas uma deflagrada, além de uma balaclava e uma faca. Ele informou aos agentes que a arma de fogo era dele. A polícia não confirmou se o outro ferido participava do ataque.

Após o tiroteio, os dois ficaram à espera do socorro médico, enquanto os demais conseguiram fugir. Não há informações se os suspeitos que fugiram também ficaram feridos. 

A dupla foi atendida pelo Samu ainda no local e depois encaminhada ao HGE para a continuidade dos cuidados médicos. O estado de saúde não foi divulgado.

O revólver e os outros objetos encontrados com o jovem foram levados para a Central de Flagrantes, no Farol, onde foi confeccionado o auto de apreensão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso