Homem é condenado a 13 anos de prisão por homicídio na Cidade Universitária

Publicado em 04/05/2018, às 15h10

Redação

O Conselho de Sentença do 2º Tribunal do Júri de Maceió condenou o réu Ruan Patrick Ferreira da Silva a 13 anos e um mês de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo homicídio praticado contra Wesley Matheus da Silva Santos, em março de 2015. O julgamento foi conduzido pelo juiz John Silas da Silva, na manhã desta sexta-feira (4).

LEIA TAMBÉM

O crime ocorreu na rua Dr. João Crisóstomo de Farias, no bairro Cidade Universitária, parte alta da Capital. Segundo a denúncia, a vítima foi atingida por disparos efetuados pelo réu e um comparsa. O homicídio teria sido motivado por uma dívida que Wesley tinha com o acusado, devido à compra de uma bicicleta.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Por unanimidade, STF condena 5 PMs do DF a 16 anos de prisão pelo 8/1 Empresa financeira é condenado pela justiça alagoana a devolver valores descontados indevidamente STF marca julgamento sobre morte de Marielle Franco e Anderson Gomes Nova lei permite que contribuinte atualize valor de imóveis na declaração do IR e pague imposto menor na hora da venda