Homem é condenado a cinco anos e seis meses de prisão por roubo de celular, em Maceió

Publicado em 03/10/2024, às 13h28
Ascom -

TNH1*

Um homem foi condenado a cinco anos e seis meses de prisão por roubo de celular, em Maceió. O caso aconteceu no bairro de Cruz das Almas no dia 11 de setembro de 2023. Na ocasião, ele foi preso pelo 6º Distrito da Capital e indiciado por roubo majorado.

LEIA TAMBÉM

Segundo as investigações, o condenado, armado com um revólver, abordou uma mulher num trecho da Rua Rodolfo Abreu, e sob ameaça de atirar levou o celular dela. 

Após o roubo, ele fugiu em uma motocicleta, de cor vermelha.

Um morador da rua, onde o fato foi registrado, conseguiu filmar a ação criminosa, inclusive a placa da moto, o que levou a polícia a prendê-lo três dias depois. Depois que a vítima registrou o Boletim de Ocorrência (BO), a equipe do 6º DP localizou o acusado.

O réu ainda responde a outro processo criminal.

*Com assessoria

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Suspeito de matar mulher e ferir o companheiro dela é preso no interior de Alagoas PM apreende 41 armas de fogo e mais de 57 Kg de drogas em Alagoas Homem pula muro para furtar bicicleta, mas é detido por vizinhos no Tabuleiro Após agredir a namorada e resistir à prisão, homem é detido por policiais