Homem é condenado na Escócia por dirigir com para-brisas congelado

Publicado em 27/11/2023, às 22h04
Imagens divulgadas pela polícia escocesa mostram as janelas cobertas por gelo, com uma leve abertura próxima aos retrovisores | Divulgação -

Folhapress

Um homem foi multado em £ 500 (cerca de R$ 3 mil) e suspenso das estradas por um ano, na Escócia, por dirigir com o para-brisas e as janelas congelados.

LEIA TAMBÉM

David Hyslop, 54, foi flagrado por policiais em Dumfries, em dezembro do ano passado, segundo o jornal inglês Daily Mail. Ele foi acusado de infrações de trânsito e condenado por direção perigosa na semana passada.

Imagens divulgadas pela polícia escocesa mostram as janelas cobertas por gelo, com uma leve abertura próxima aos retrovisores. O para-brisas também aparece com uma parte da visão do motorista liberada, em meio ao vidro congelado.

O policial Gavin McHallum pediu atenção nas estradas após a condenação de Hyslop. "Espero que este caso sirva como um lembrete da importância de garantir que seu veículo esteja em condições seguras para circular em nossas estradas".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileira morta por ex nos EUA enfrentava divórcio e tinha ordem de restrição contra ele Vencedor do Oscar, ator Robert Duvall morre aos 95 anos Obama responde indiretamente a post racista em conta de Trump Mãe de 27 anos é criticada por ter 9 filhos, mas surpreende ao revelar a verdade