Homem é confundido com morto e família participa de enterro errado, no RS

Publicado em 21/11/2023, às 11h09
Reprodução -

Luana Takahashi/Folhapress

Um corpo foi enterrado com a identidade errada na última sexta-feira (18), no Rio Grande do Sul. Chandler da Silva Machado, que vive em situação de rua, foi confundido com uma pessoa que morreu. A mãe de Chandler foi chamada para realizar o reconhecimento, mas teve dificuldade pelo estado de decomposição do cadáver.

LEIA TAMBÉM

O enterro aconteceu, mas alguns familiares começaram a desconfiar que não se tratava de Chandler. A família decidiu buscar a Polícia Civil.

Um vídeo divulgado por um conhecido também mostrou que Chandler estava vivo. "Eu estou vivo, estou bem e com muita comida, graças a Deus", falava Chandler na gravação. "Sofremos muito achando que era nosso irmão, mas foi o homem errado", escreveu Stéfani em suas redes sociais.

Chandler compareceu à delegacia para prestar depoimento. Agora, a polícia procura identificar o homem que morreu, explicou a delegada Daniela de Oliveira Mineto ao UOL.

O UOL tentou contato com o Centro de Assistência Social, mas ainda não teve retorno. A matéria será atualizada em caso de manifestação.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Empresário assassinado tinha acabado de descobrir que seria pai Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira Novas regras para horários de entrada e saída de hotéis já estão valendo; veja o que mudou CCJ do Senado aprova PL da Dosimetria e texto vai ao plenário