Homem é contido por populares após suspeita de agredir a esposa, em Alagoas

Publicado em 27/01/2024, às 08h45
Arquivo -

TNH1

Um homem foi preso sob suspeita de agredir a própria esposa e destruir objetos da casa em que mora. Logo após o fato, populares conseguiram conter o suspeito. O caso foi registrado no relatório de ocorrências divulgado no site da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL).

LEIA TAMBÉM

O crime aconteceu na tarde dessa sexta-feira (26), no bairro Vila Maria, em Palmeira dos índios (AL). A Polícia Militar foi até o local e constatou que o suspeito de agredir a mulher estava bêbado.

O que aconteceu

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmeras de segurança registram invasão armada em pousada na Pajuçara, em Maceió Suspeito de atirar no namorado da ex se entrega à polícia em Batalha Homem é esfaqueado por colega durante bebedeira no interior de Alagoas Vídeo: homem é preso por agredir, tomar arma e ameaçar policial em loja de conveniência em Marechal