Homem e criança de 10 anos são baleados durante atentado em Maceió

Publicado em 21/01/2017, às 08h25

Redação

Um homem e uma criança de 10 anos ficaram feridos após terem sido atingidos por disparos de arma de fogo, na noite dessa sexta (20), no bairro Santa Lúcia, parte alta de Maceió.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma das vítimas foi identificada como Geovan Jadson de Araújo, de 31 anos. Ele a criança foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência e encaminhados ao Hospital Geral do Estado para atendimento médico.

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. Os autores dos disparos fugiram após a ação. Uma guarnição motorizada pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para o local, fez rondas pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Investigado por morte de homem decapitado após cavalgada é preso Armas e drogas apreendidas em Alagoas na última semana; confira o balanço Rico Melquiades denuncia tentativa de feminicídio contra tia e agressão à avó; vídeo mostra ferimentos Polícia prende suspeito de agredir companheira com socos na zona rural de Estrela de Alagoas