Redação
Um homem e uma criança foram baleados no bairro Primavera, em Arapiraca, nesse domingo (02). O principal suspeito do atentado teria ido ao local para matar outra pessoa, que conseguiu escapar ilesa. A motivação do crime seria o fato de o atirador não aceitar o novo relacionamento da ex-companheira.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações da Polícia Militar, o objetivo do suspeito - apontado como traficante de drogas - era matar o atual namorado da mulher, porém ele atingiu o ex-cunhado e uma menina de 10 anos de grau de parentesco não revelado.
"Foi constatado que a vítima [ex-cunhado] apresentava lesão provocada por disparo de arma de fogo na região próxima da perna esquerda, além de aparente fratura no braço direito. Também foi constatado que uma criança do sexo feminino de aproximadamente 10 anos de idade havia sido atingida por um disparo na perna direita, apresentando lesão de pequena extensão", informou a PM.
Os dois feridos foram atendidos em ambulância de suporte avançado do Samu e transportados ao Hospital de Emergência do Agreste. O quadro clínico não foi fornecido à reportagem.
No momento da fuga, o suspeito abandonou uma moto Honda Pop, de cores vermelha e branca. O veículo foi apreendido.
Imagens de câmeras de monitoramento da região serão analisadas e podem ajudar a identificar as circunstâncias do crime. Qualquer informação sobre o caso pode ser passada à polícia por meio do número 181, do Disque-Denúncia. O sigilo é garantido.
LEIA MAIS