Homem é denunciado por assédio e, na fuga, cai de telhado e morre dentro de igreja

Publicado em 26/10/2021, às 11h43
Foto: Ascom -

TNH1

Na noite dessa segunda-feira, 25, a polícia de São Miguel dos Campos recebeu  uma denúncia de assédio sexual contra um homem de 60 anos que teria ameaçado uma mulher com uma espingarda. Ao  chegar na residência do suspeito, uma casa de primeiro andar, a polícia pediu que ele descesse para prestar esclarecimentos. Na tentativa de fuga, o homem tenou pular pelo telhado e acabou caindo em uma igreja que fica próximo da residência. .

LEIA TAMBÉM

Com a ajuda dos vizinhos, os militares conseguiram entrar na igreja com o auxílio de uma escada, mas o homem já estava morto. Dentro da residência foi encontrato uma espingarda calibre 36, com cinco munições.

Segundo o delegado Fernando Lustosa, responsável pelo caso, o homem já tinha passagem pela polícia pelo crime de homicídio, na cidade de São Paulo. O Serviço de Atendimento Movel de Urgência (Samu), foi acionado. Não há informações sobre a vítima de assédio sexual.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde