Homem é denunciado por se masturbar e agarrar passageira em voo nos EUA

Publicado em 06/09/2022, às 14h47
Reprodução / Wikimedia Commons -

Uol

Um homem gravado se masturbando durante um voo da Delta Airlines e virou réu nos Estados Unidos por ainda ter agarrado uma passageira na mesma viagem. A denúncia foi aceita pela Justiça pela juíza Elayna Youchah no último dia 31 sobre o incidente registrado no mês de junho, num voo doméstico de Atlanta para Las Vegas.

LEIA TAMBÉM

Uma passageira alega que Michael DeWayne Peterson se masturbou na sua frente antes de agarrá-la. Na ocorrência policial, os agentes descrevem que o homem "se masturbou na frente de uma passageira, puxou o pênis para fora das calças e agarrou a passageira".

Perto de pousar, o homem colocou o celular no colo dela a chamando para sair, mas ela recusou e Peterson a teria agarrado. "A mensagem dizia: 'Posso levá-lo para sair para que possamos fazer sexo?'", perguntou, antes de ela responder "não". Nesse ponto, ele teria agarrado a parte interna da coxa dela.

O registro policial mostra que a vítima tentou denunciar o incidente a uma comissária de bordo, que a encaminhou às autoridades, pois o avião já havia pousado — e que o homem saiu do voo "muito rápido". A vítima, no entanto, foi procurada pelo FBI uma semana depois e forneceu um vídeo do homem praticando o assédio, o que permitiu sua identificação.

Se condenado, Peterson pode ser preso por até seis meses.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima Brasileira e italiano morrem após paraquedas se chocarem durante salto