Homem é detido ao desacatar agentes do Ronda no Bairro, no Centro de Maceió

Publicado em 07/12/2021, às 09h26
Assessoria Ronda no Bairro -

TNH1 com Ascom Ronda no Bairro

Um homem foi detido por desacatar uma guarnição do Ronda no Bairro, na noite de segunda-feira (6), no Centro de Maceió. Durante o patrulhamento de rotina, os agentes foram surpreendidos pelo rapaz que proferia xingamentos contra a equipe do programa. O homem alterado afirmava que a equipe estaria olhando para a esposa dele.

LEIA TAMBÉM

Os agentes, então, se aproximaram para realizar a abordagem, mas, o suspeito apresentou resistência e continuou com insultos contra a equipe. Devido às circunstâncias, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PM apreende mais de 28 quilos de maconha durante abordagem na BR-104 Ação integrada entre Alagoas e Ceará prende foragido da Justiça em Fortaleza PM deflagra operação contra perturbação do sossego em Rio Largo e Satuba Polícia Militar efetua prisões por roubo e tráfico no interior de Alagoas