Homem é detido após agredir e ameaçar companheira, em Arapiraca

Publicado em 26/05/2020, às 07h36
Arquivo TNH1 -

Redação TNH1

Uma denúncia de violência doméstica levou policiais até o bairro Cavaco, em Arapiraca, na noite dessa segunda-feira, 25. A vítima foi encontrada com lesões nas mãos, nos braços e com hematomas nas costas. O agressor foi detido.

LEIA TAMBÉM

Ao chegar no local, os agentes do 3º Batalhão da PM observaram a casa revirada, com marcas de sangue no chão e janelas quebradas. O homem de 45 anos chegou a fugir depois do ataque, mas retornou para casa no momento em que os militares colhiam informações com a vítima.

A mulher revelou que foi ameaçada e ferida pelo companheiro durante a briga. Ela também contou que as agressões aconteceram na frente do filho, que é menor de idade. 

O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil e autuado por injúria, ameaça e lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso