Homem é detido após ser flagrado com pistola na cintura, na AL-101 Norte

Publicado em 19/09/2020, às 16h35
Cortesia -

TNH1

Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam um homem com arma de fogo na tarde deste sábado, 19, no trecho da AL-101 Norte que liga os municípios de São Luís do Quitunde e Barra de Santo Antônio.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a polícia, o suspeito estava numa motocicleta quando tentou fugir ao avistar as viaturas da PM, ocupadas por agentes que patrulhavam a área. Após perseguição, o homem foi detido e revistado, sendo encontrado uma pistola de calibre 40 na cintura. 

O homem foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Laudo pericial aponta que vítima de feminicídio em Arapiraca morreu após espancamento Polícia Civil prende vereador suspeito de tentativa de homicídio em São José da Tapera PM resgata mais de 250 animais silvestres e apreende oito armas de fogo durante operação em Alagoas Suspeito de importunar sexualmente adolescente no Francês é preso