Homem é detido após ser flagrado dirigindo com sinais de embriaguez, em Arapiraca

Publicado em 28/10/2023, às 07h34
-

TNH1

Um homem foi detido por policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar, na tarde dessa sexta-feira, 27, após ser flagrado conduzindo um veículo com sinais de embriaguez, na AL 220, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Os militares faziam ronda quando perceberam um veículo na rodovia trafegando em zigue zague. A viatura passou a acompanhar o veículo enquanto eram emitidos sinais sonoros de alerta para que o condutor parasse o carro.

LEIA TAMBÉM

Após entrar em uma rua, o condutor finalmente estacionou, mas desceu do veículo alterado e proferindo palavrões contra os policiais. Foi feita uma revista dentro do veículo e encontradas quatro latas de cerveja, das quais, trÇes estavam fechadas e uma pela metade. O condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao posto do Batalhão de Polciamento Rodoviário (BPRV), onde se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim, diante das evidências de embriaguez, o homem foi levado à Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante por dirigir embriagado, além de ter recebido as multas referentes às infrações de trânsito.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Câmera flagra momento em que motociclista morre após colidir com carro e ser atingido por carreta Novos semáforos na parte baixa de Maceió começam a funcionar sábado (6); veja locais Segundo trabalhador atropelado por carro de luxo em Marechal Deodoro recebe alta Povo Wassú Cocal volta a bloquear a BR-101 em protesto por atropelamento e morte de indigena