Homem é detido com arma de fogo em frente a pizzaria no Farol

Publicado em 31/01/2018, às 10h12

Redação

Um homem de 29 anos foi denunciado e detido pela Polícia Militar por porte de arma de fogo, em frente a uma pizzaria, na Avenida Fernandes Lima, na noite desta terça-feira, 30.

LEIA TAMBÉM

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) foi até o local após receber a denúncia e flagrou Janderson Anderson Alves Texeira com uma pistola Taurus, calibre 380, com 16 munições, todas intactas.

A arma foi recolhida e o homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado. Segundo o BPRp, não houve ameaça de assalto ou violência no local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Depósitos bancários e digitais: como a polícia identificou pistoleiros alagoanos que mataram fazendeiro Perícia aponta que dono de restaurante foi morto com tiro à queima-roupa dentro de carro Polícia Civil prende dois suspeitos de envolvimento na morte de cabeleireiro em Novo Lino Quem era o empresário encontrado morto com marcas de tiros na cabeça em Riacho Doce