Homem é detido com sinais de embriaguez durante blitz na Jatiúca

Publicado em 05/12/2015, às 10h17
-

Redação

Polícia registrou ocorrência (Crédito: TNH1 / Arquivo)

Um homem foi abordado por militares do Batalhão de Trânsito (BPTran) na madrugada deste sábado (5) no bairro da Jatiúca, próximo a um shopping center na parte baixa de Maceió.

Segundo informações passadas pela PM, Jeferson Leão de Mello, de 59 anos, conduzia uma Kia Sportage branca quando foi abordado pelos policiais que faziam uma blitz na região.

Ao perceber o visível estado de embriaguez, o motorista foi conduzido até a Central de Flagrantes III, no bairro de Mangabeiras, onde foi autuado por dirigir sob efeito do álcool.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

PRF intercepta cargas irregulares que tinham como destino o estado de Alagoas Alta velocidade e manobras bruscas: casal é preso com armas de fogo após abordagem no Tabuleiro Homem é preso após agredir e tentar esganar mulher no Santos Dumont PM flagra desmanche de motocicletas em residência no Clima Bom